4 Tipos De Mensagens Que NUNCA Se Devem Enviar Às Mulheres!!

Vamos ensinar-vos como enviar as mensagens certas para aquela miúda especial, de forma a não passarem vergonhas.

Imaginem-se uma mulher bem bonita, e estivessem vários homens interessados, convidando-te para sair ou até a querer namorar contigo (as meninas não precisam de imaginar este cenário… já o conhecem). Ao abrir o Whatsapp, ou qualquer outra aplicação de comunicação à base de mensagens de texto como o Facebook ou o Tinder para ler as mensagens, tinham lá vários homens interessados, será que respondiam a todos? Provavelmente só responderiam a quem enviou as mensagens mais cativantes.

Então vamos ensinar alguns truques de como enviar boas mensagens para aquela miúda de quem gostamos ou que queremos conquistar!!

foto-2-

1. Vamos evitar aquelas mensagens chatas e repetidas que sempre mandamos, como:

O que fazes na vida?
 
Onde é que moras?
 
Quantos anos tens?
Estas são as respostas básicas para esses tipos de perguntas:
 
Tu – O que fazes na vida?
 
Ela – Sou professora.
 
Tu – Onde é que moras?
 
Ela – Moro em São Paulo.
 
Tu – Quantos anos tens?
 
Ela – Tenho 24 (isso se ela, já farta da conversa, não decidir dar uma resposta atravessada como por exemplo “isso lá é pergunta que se faça a uma menina?”)
A conversa fica muito chata para ela e ainda indica que o teu vocabulário para uma conversa é muito pobre.
11
2. Mensagem de texto em que demonstras estar carente…
Estas frases carentes servem para os dois, tanto para o homem como para a mulher. A mulher carente, em pleno século 21, é um pouco antiquado. E agora perguntem a vós mesmos, como saber se são carentes nas vossas mensagens? A resposta é, se imploram atenção à outra pessoa certamente estão carentes!
33
3. Mensagem de texto do tipo possessivo…
Este chega a ser bem engraçado. É o caso em que o homem envia uma mensagem atrás de outra sem parar, antes mesmo de obter resposta, e ela demora a responder, então ele manda outra logo de seguida. É também quando ele manda mensagens frequentemente a questionar o que ela está a fazer, isso revela possessão e muita falta de assunto.
Mensagem de Texto Amiguinha...
4. Mensagem de texto amiguinha!!
Alguém já recebeu uma mensagem com uma palavra “amigo/a” no meio dela? Ela demonstra interesse, mas como amigo, não como homem. Chega ao ponto de passar horas a falar contigo. Se tu entras neste tipo de conversa e ela começa a revelar segredos de encontros com outros homens, os rapazes de quem ela gosta etc, então aí já foste! Se ela te começa a dizer tudo isso acabas por te tornar o seu confidente particular.
E agora, o que fazer? Vamos mostrar um vídeo abaixo, para vocês tirarem todas as dúvidas sobre como mandar mensagens, de forma a ter sucesso com as mulheres! O vídeo é longo e fica só para os rapazes que andam mesmo com dificuldade em conquistar meninas, poderem estudar melhor as técnicas 😉