Como Saber Se Somos/Temos Um Marido À Altura Do “Cargo”!

A certa altura das relações, quase sempre surgem momentos mais difíceis, em que somos bombardeados por dúvidas. Normalmente quando as coisas começam a correr menos bem profissionalmente, os problemas em casa começam a ser mais fáceis de dispontar. Como se diz em Portugal, “em casa onde não há pão, toda a gente discute e ninguém tem razão!”

Essas são alturas em que os relacionamentos realmente são postos à prova e é aí que nós devemos provar a nós próprios ou a quem está connosco, que apesar das dificuldades, o vínculo é inquebrável.

Por isso aquilo que eu penso que deve ser tomado em consideração quanto a um marido à altura, vale nos momentos bons assim como nos momentos maus e são coisas tão simples como ser uma pessoa que sabe aceitar os defeitos, tenta ajudar a contrariá-los, mas consegue entender a dificuldade em mudar defeitos antigos, ser uma pessoa que está sempre pronta a proteger e acima de tudo vê sempre que os planos futuros são a dois, por mais difícil que seja o momento conjugal.

Acho que se simplificarmos as coisas a este ponto e passarmos este teste, o relacionamento tem tudo para ser realmente para sempre. E isso é-nos muito favorável, porque juntos somos mais fortes do que sozinhos, para enfrentar o mundo difícil que está lá fora à nossa espera a cada dia.

O que achas? Será que estou errado?