Este Russo Fugiu Do Hospital, Nestes Trajes, Para Ir… Beber Uma Cerveja!!

Esta HISTÓRIA HILARIANTE passou-se, claro, na Rússia! Um homem que tinha sido operado há pouco tempo decidiu abandonar o hospital para ir beber cerveja e, ainda por cima saiu com pouca ou quase nenhuma roupa. Levava apenas um lençol embrulhado ao corpo.

Ele queria muito ir beber uma cerveja e, por isso cometeu esta “loucura”. A pergunta que fica é: como é que este homem, neste estado conseguiu sair do hospital sem ser detectado pela segurança?

Pois bem, ele disse que assim que voltou da cirurgia pediu às enfermeiras que estavam lá para lhe darem cerveja, mas como é óbvio elas não acederam ao pedido. Então o homem decidiu ir a outro sítio onde lhe dessem a cerveja. Ele contou que passou tranquilamente pela segurança do hospital e, após alguma distância lá encontrou um bar onde lhe podiam vender a tal cerveja. O facto é que as pessoas desse bar estranharam a situação e chamaram uma ambulância para o levar novamente para o hospital.

Quando pensamos que já vimos de tudo neste mundo, aparece sempre alguém ou alguma coisa assim! Quanto ao hospital Sayanogorsk, onde se passou esta situação, vai reforçar a segurança e tentar melhorar a qualidade do local para evitar situações destas no futuro.

2