Pai Faz Tatuagem Para Ajudar O Filho A Deixar De Se Sentir Um Mostro!!!

A história por detrás da tatuagem deste homem está a valer-lhe uma onda de louvores pela Internet mas a única pessoa que ele pretende inspirar  é o seu filho.

Josh Marshall fez esta tatuagem para que o seu filho se sentisse melhor depois do pequeno Gabriel ter sido sujeito a uma cirurgia em Março de 2015.

Pai Faz Tatuagem Para Ajudar O Filho A Sentir-Se Melhor Com Cancro1

Os médicos diagnosticaram à criança um tipo raro de cancro no cérebro e a cirurgia deixou-o com uma cicatriz desde a tempora até à orelha.

[td_block_ad_box spot_id=”custom_ad_1″]

Segundo o pai, o menino tinha muita consciência da cicatriz e achava-se um monstro. Gabriel, o menino de 8 anos, adorou a tatuagem que o pai fez diz que agora parecem gémeos.

Pai Faz Tatuagem Para Ajudar O Filho A Sentir-Se Melhor Com Cancro2

A fundação St. Baldrick é um grupo que ajuda a angariar fundos para a pesquisa do cancro infantil e criaram uma competição intitulada #BestBaldDad que pedia às pessoas para votarem num pai que cuida de um filho com cancro.

Vê também: A Incrível Recuperação De Uma Bebé Prematura!!!

Marshall e Gabriel ganharam a competição com a foto, criando uma onda de louvores pela Internet. Mas é como diz o pai do Gabriel “A verdade é que não sou melhor que nenhum dos outros concorrentes, somos todos grandes pais que fazem QUALQUER COISA para ajudar as nossas crianças”.