Sabes Para Que Servem As Capas Dos Bancos Dos Transportes Públicos??

Parece que é um dos mistérios da humanidade mais bem escondidos, o para quê destas capas, não é?

À primeira vista o que eu pensei imediatamente quando me debrucei sobre o assunto foi que elas serviriam para uma questão de higiene. Com elas fica mais fácil lavar aquela zona do banco que entra em contacto com os cabelos das pessoas. Basta tirar a capa, lavá-la e recolocá-la limpinha.

Entretanto andava pela Internet a ver coisas interessantes para vos mostrar e deparei-me com esta teoria, bastante interessante, de que apesar da teoria que disse acima não ser totalmente mentira e as capas serviram para esse efeito também, elas foram pensadas na realidade para que os viajantes possam dormir enquanto viajam. É que segurando a cabeça nelas, evita-se que a cabeça ande para cá e para lá ou até que possa bater no banco da frente caso haja alguma travagem mais repentina.

Realmente pensando bem no assunto, se foi mesmo essa a ideia, não foi nada mal pensado, só que acho é que eles deveriam colocar uma legenda nas capas, porque não acredito que alguém entenda essa utilidade nelas sem que alguém lho explique!